Nova Rádio Progresso 104,9Mhz (Santo Antôno da Barra Goiás) Whatsaap: 64 99626-5551
Morador é espancado por adolescentes que tentavam pegar ingá na casa dele; vídeo
08/09/2025
(Foto: Reprodução) Morador de Goiânia é brutalmente agredido por adolescentes
Um morador foi brutalmente espancado por adolescentes no setor Parque das Amendoeiras, em Goiânia. Em um vídeo divulgado pela Polícia Militar, é possível ver quatro garotos dando socos e chutes no homem, enquanto duas mulheres gritam, tentando impedir a ação (veja acima). Dois deles foram apreendidos.
Como os nomes dos adolescentes não foram divulgados, o g1 não conseguiu localizar a defesa deles.
O caso aconteceu na tarde de sábado (6). Segundo a polícia, o homem tem 59 anos e foi agredido depois de reclamar com os adolescentes, que jogaram pedras para derrubar as frutas de um pé de ingá. Como as pedras caíram dentro da casa do morador, segundo a polícia, ele se queixou e os adolescentes partiram para cima dele.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Segundo a polícia, o homem agredido foi internado no HUGO por conta dos ferimentos
Divulgação/ Polícia Militar de Goiás
LEIA TAMBÉM
VÍDEO: Aluna leva socos e tem dente quebrado por colegas em escola de Goiânia, diz família
Madrasta dá série de socos em menino de 11 anos; vídeo
Confusão por atendimento em UPA termina com quatro presos suspeitos de agressão e racismo; vídeo
Em entrevista à TV Anhanguera, a esposa do homem disse que eram cerca de seis adolescentes, no total.
"Meu marido reclamou para a vizinha. Aí, a vizinha foi e tomou as dores. Vieram uns rapazes bater no meu esposo. Foram seis que bateram nele. Ele estava caído e mesmo assim eles continuaram batendo. Eu que entrei na frente e me desesperei", disse a esposa, acrescentando que o marido teve o nariz quebrado em função das agressões.
De acordo com os policiais do 30º Batalhão, que atenderam à ocorrência, o homem foi socorrido e chegou a ser internado no Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugo). Procurada, a Secretaria estadual de Saúde de Goiás informou que o paciente já recebeu alta.
A Polícia Civil de Goiás informou ao g1 que o caso foi registrado na central de flagrantes e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), que instaurou procedimento para apuração. O caso é investigado como lesão corporal. A polícia disse, ainda, que a vítima passou por exame pericial e que os dois adolescentes agressores identificados até agora têm 16 anos.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.