Nova Rádio Progresso 104,9Mhz (Santo Antôno da Barra Goiás) Whatsaap: 64 99626-5551
Empresário morto na frente do enteado foi baleado por engano, diz delegada
13/08/2025
(Foto: Reprodução) Empresário é morto por engano e suspeito é preso
O empresário morto na frente do enteado foi baleado por engano, em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, segundo a delegada responsável pela investigação, Lívia Xavier. Os suspeitos do crime são dois irmãos.
Os nomes dos investigados não foram divulgados pela Polícia Civil. Por isso, o g1 não conseguiu localizar a defesa deles.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Adelmar Rodrigues de Oliveira Filho, de 35 anos, foi morto a tiros e facadas na fila de uma distribuidora de bebidas, no último sábado (9). Um vídeo registrou o crime (veja acima).
LEIA TAMBÉM:
Empresário é morto a tiros em frente ao enteado em distribuidora de Goiás
Homem é morto por engano após atirador o confundir com o irmão, diz delegado
ASSISTA: Policiais arrombam portão e invadem casa por engano durante cumprimento de mandado, diz família
Empresário foi morto no caixa de uma distribuidora de bebidas, em Planaltina de Goiás
Fotos: Reprodução/Polícia Militar e Arquivo pessoal/Zilda Fonseca
Investigação
Segundo a delegada, um dos suspeitos se apresentou espontaneamente, enquanto o segundo foi preso em flagrante pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Planaltina. No momento da prisão, ele portava ilegalmente uma arma de fogo.
Ao g1, Lívia disse que o suspeito que se apresentou espontaneamente contou que a vítima teria sido confundida com outra pessoa.
"A versão apresentada por um dos autores é que a vítima foi confundida com o homicida do irmão dos autores. Esse irmão deles foi morto em 2015, em Planaltina", afirmou Lívia.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. Segundo a delegada, ambos devem responder por homicídio qualificado, enquanto o suspeito flagrado com arma de fogo também responderá por porte ilegal.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás