Nova Rádio Progresso 104,9Mhz (Santo Antôno da Barra Goiás) Whatsaap: 64 99626-5551
Cantor e empresário: saiba quem é o suspeito de espancar parceira de dupla sertaneja em Goiás
21/08/2025
(Foto: Reprodução) Veja quem é o cantor suspeito de espancar parceira de dupla sertaneja em Goiás
Cantor e empresário. É assim que Deivide Prudêncio do Nascimento, de 39 anos, que foi preso suspeito de espancar a parceira de dupla sertaneja, se apresenta nas redes sociais.
Conhecida como Byanca, a cantora Eliana Silveira de Oliveira, de 35 anos, denunciou ter levado socos após o homem não aceitar o fim do envolvimento amoroso entre os dois. Eles formavam a dupla Byanca e Benício.
Ao g1, a Defensoria Pública de Goiás informou, em nota, que representou o investigado durante a audiência de custódia. O órgão afirmou ainda que cumpriu o dever legal e constitucional de garantir a defesa de quem não tem condições de pagar por advogado, mas que não comentará sobre o caso.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Nas redes sociais, Deivide publicava vários registros cantando sucessos da música sertaneja (veja acima). Em um vídeo, ele aparece ao lado da vítima enquanto cantavam em um bar da capital.
Além disso, o homem se descreveu como “empresário, sócio e proprietário no ramo alimentício”. O cantor destacou ainda que é fã dos artistas Willie Nelson, Léo Magalhães, Whitney Houston e Louis Armstrong.
Segundo o Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), Deivide é divorciado e tem um filho. Ele e Eliana haviam formado uma dupla sertaneja há cerca de sete meses e trilhavam juntos o sonho de viver da música.
Cantora denuncia ter sido espancada pelo companheiro de dupla sertaneja em Goiânia, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Violência doméstica
Durante a audiência de custódia, realizada na segunda-feira (18), a juíza Mônice de Souza Balian Zaccariotti determinou a prisão preventiva do suspeito. Ela destacou que o cantor já tinha antecedente criminal envolvendo violência doméstica e familiar contra mulher.
O g1 questionou a Polícia Civil sobre a investigação do crime anterior do qual o cantor é suspeito, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
Além disso, a Justiça atendeu o pedido da cantora e determinou também as medidas protetivas de urgência contra o suspeito. Veja quais:
Não poderá ficar a menos de 300 metros de distância da cantora;
Não poderá manter contato por qualquer meio de comunicação, seja telefone, mensagem ou rede social.
LEIA TAMBÉM:
ENTENDA: Cantora denuncia ter sido espancada pelo parceiro de dupla sertaneja
SONHO: Cantora que denunciou ter sido espancada pelo parceiro de dupla sertaneja desabafa: 'A gente tinha um sonho'
AGRESSÃO: Cantora que denuncia ter sido espancada por parceiro de dupla diz que levou soco na frente dos filhos: ‘Falou que ia me matar’
Deivide Prudêncio do Nascimento, de 39 anos, em Goiânia
Reprodução/Instagram de Deivide Prudêncio
Entenda o caso
O caso aconteceu no domingo (17), na casa da cantora, no Setor Urias Magalhães, em Goiânia. Eliana contou que o cantor queria conversar para reconciliar, mas ela não quis. "Ele começou a alterar a voz, colocar o dedo no meu rosto, me xingando de tudo quanto é nome", relatou.
Eliana revelou que como dupla ela e Deivide se davam bem. “A gente chegou a ter um breve envolvimento. Depois disso, eu não quis mais, desejei continuar como dupla, não como parceiros, e ele não quis aceitar”, disse.
Na ocasião, ela chegou a ligar para um amigo do suspeito, pedindo que o buscasse. No entanto, o companheiro pegou o celular da mão dela e pisou no aparelho. Em seguida, ele teria começado a agressão física contra ela.
“Na frente dos meus filhos, me socando, me chutou na cabeça, falou que ia me matar. Falou que ia pegar a arma e ia matar meus filhos”, contou.
Eliana Silveira de Oliveira, da dupla Byanca e Benício, contou que foi agredida na frente dos filhos, em Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Segundo a Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM), os agentes foram atender a ocorrência após um motociclista informar sobre a agressão e conduzi-los até o local.
A GCM informou que os agentes não encontraram ninguém na casa, mas viram marcas de sangue no interior. Ainda segundo a Guarda Civil, o suspeito foi encontrado após um ciclista informar que havia visto um homem correndo nas proximidades.
Ao ser abordado pela equipe, o cantor não ofereceu resistência e foi preso em flagrante. De acordo com a cantora, ela recebeu 10 pontos na cabeça após ser agredida.
Sonho de viver da música
Eliana denunciou ter sido agredida pelo parceiro de palco, em Goiânia
Reprodução/Instagram de Eliana Silveira
Ao g1, Eliana contou que é viúva há um ano e um mês. Antes, ela e o marido formavam a dupla Thiago e Eliany. Thiago Félix faleceu de traumatismo craniano após sofrer um acidente de trânsito na volta de uma apresentação em um bar.
Ela relatou que conheceu o novo parceiro após ele entrar em contato com ela, oferecendo a possibilidade de os dois cantarem juntos.
“É uma dor profunda. Eu não esperava isso dele. Eu colocava muita fé na música, entre mim e ele, a gente tinha um sonho muito grande de cantar e agora é como se tivesse colocado um fim em tudo”, relatou.
A cantora e o esposo são naturais de Rondonópolis, em Mato Grosso, mas vieram para Goiânia para viver o sonho da música em 2021. Os dois cantavam juntos desde 2019. Eliana é mãe de três filhos e comentou sobre as dificuldades de viver da música.
“É sempre muito difícil para quem está começando, para quem tem filho pior ainda”, desabafou.
Agora, ela mantém o desejo de seguir o seu sonho. “Com o Benício eu não quero nem mais aproximação. Pretendo seguir a carreira, mas sozinha, ou com outra pessoa para formar uma dupla”, afirmou.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás